21/09/2010

a você, todo meu amor.

Que grande felicidade estou vivendo nesse momento.


e você sabe disso, não só porque sempre te falo,mas porque é VOCÊ o causador dessa felicidade.

entendo esse momento, como recompensa vinda de Deus, depois de tudo que sofri esse ano, depois de tanta saudade, de tanta angustia, de tanta tristeza, a alegria Florence a cada dia, de forma mais viva no meu coração, e posso então refletir esse sentimento em forma de sorriso, e em cada expressão de AMOR !

De verdade: não sei nem como te agradecer, por fazer-me sentir assim, nem sei como te agradecer, por me amar, mesmo depois de todo esse tempo juntos, e mais, não sei nem como te agradecer, por, em momento nenhum da nossa vida juntos, você ter me feito sofrer.

Acho que só posso dizer que SIM:FICAREMOS JUNTOS PARA A ETERNIDADE,e que eu te amo muito, com toda humildade do meu coração. meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário